Prosa de uma esteticista - com Nathalie Souza

Peeling químico: Produtos Tulípia

Nathalie Souza
Peeling químico: Produtos Tulípia

iMagicPeel Tulípia

1 – Higienização: Higienizar com Leite de Limpeza Hidrazul Tulípia pescoço e colo. Remover com lenço de papel ou algodão umedecido em água.

2 – Tonificação: Umedecer um algodão com a Loção Hidrazul Tulípia e friccioná-lo em toda a região higienizada, aguardando até a completa absorção do produto. Não remover.

3 – Sérum: Aplicar Sérum nano immortalité C com movimentos de massagem estimulante até completa absorção. Não remover.

4- Higienização: Afinar extrato córneo com o Sabonete Kinelyn Tulipia por 1 minuto. Remover com algodão umedecido em água.

5- Loção Pré-ácido: Aplicar a Loção Biowhite tulipia sobre as alterações estéticas (manchas, rugas, cicatrizes de acne, efélides, melanoses, etc). Deixar agir por 5 minutos. Não remover.

6- Peeling: Aplicar uma cada do Gel Peeling Facial Tulípia de forma homogênea em todo pescoço e colo. Deixar agir por 10 minutos. Reaplicar e aguardar secar. Não remover. Permanecer com o ácido por no mínimo 6 horas ou conforme tolerância da pele*. *Obs.: A tolerância individual ao ácido deve ser sempre respeitada, havendo sinal de desconforto intenso antes do tempo indicado, neutralizar o ácido imediatamente com água. A atenção deve ser redobrada em fototipos IV, V e VI.

7- Fotoproteção: Aplicar Filtro solar Hidrasol tulipia FPS 30.

 
Indicação: Hipercromia e rejuvenescimento.

Frequência: 8 sessões, 2x por semana.

 Aplicação: Pescoço e Colo (mas pode ser utilizado no corpo).

 

Foto: Imagem retirada do google.

Diversos

Deixe seu comentário